de Volta a Essência

12/09/2014 19:00

                                             

 

É uma ferramenta que o Espírito Santo deu a quatro irmãos, num tempo em que se reuníam para adorar e interceder sem pretensão de que Deus  desse algo pra fazer ou que Ele os abençoasse nos dons que Ele ja havia  dado. O desejo era estar junto de pessoas que queriam buscar a Deus para conhecê-Lo, entendê-Lo melhor, estar e caminhar com Ele mais intimamente. A medida que se reuníam para fazer isto, o Espírito de Deus ia dando novas canções, novas palavras, novas direções e semeando em seus corações o desejo de compartilhar estas coisas com outros. Começaram então a entender que assim como Eliseu orientou o rei Jeoás a pegar arco e flechas, o Espírito Santo estava dando flechas para influenciar sua cidade e geração segundo o Propósito de Deus.

 

Eliseu ativou algo na vida de Jeoás. Ativar significa dar e capacitar, colocar em movimento. Porém ele não flechou a terra como deveria, não foi ousado. O interessante é que o nome Jeoás significa "aquele que ousa". Mas talvez por falta de discernimento, Jeoás não percebeu o tempo profético e como o céu se movia em seu favor naquele momento e por isso, começou mas não terminou seu trabalho. Eliseu lhe disse que cinco ou seis vezes deveria ferir a terra assim livrado a nação dos inimigos. Mas como ele o fez três vezes, apenas três vezes feriria seus inimigos. Hoje á muitos filhos de Deus que começaram algo em Deus, mas deram apenas três passos e pararam. É preciso terminar, ir além, influenciar sua terra, sociedade e cidade. Com um peso de paternidade a visão do De Volta a Essência é ajudar os filhos naquilo que o Senhor já lhes deu, ativar e dar suporte. 

 

De Volta a Essência acontecerá nos dias 12, 13 e 14 Setembro de 2014 em Presidente Prudente com a participação de Thomas e Kathy Padley. 

 

Em breve mais informações.

Ore!

Rogério Lima.