Rogério é casado com Rosiane Lima, têm três filhos. 

Moram em Presidente Prudente e trabalham na equipe pastoral na AIR – Aliança das Igrejas para Restauração que tem como presidente o Pr. Judson Oliveira. Estão envolvidos com ensino da palavra, auxiliando pastores e lideres, adoração, intercessão e serviço, mobilizações em cidades buscando junto com os santos ouvir e discernir o que Deus esta falando e fazendo. 

Juntos exercem o ministério profético que se baseia em Lucas 15:8-10 e Efésios 2:20-22 onde os valores, princípios e fundamentos de Reino de Deus são a base, e que visa também maturidade, bom senso e gratidão.

São Lideres reponsáveis na Escola Nascidos em Sião e co-responsáveis na E.D.A.D - Escola de Adoração e discipulado. Por dois anos e oito meses estiveram morando em Nova Lima, na região de Belo Horizonte onde puderam servir no pastoreio na AIR, na AIM - Associação Internacional de Missões e na escola T.I.M.E - Treinamento Intensivo de Missões Emergentes e na Igreja Evangélica Seara, além de serem também cuidados e observados de perto por, Thomas Padley, Judson Oliveira, James Padley e Paulo Cruz.
 

Recentemente foram enviados para Presidente Prudente pela igreja de Nova Lima após uma palavra e direção de Deus para suas vidas. Com respaldo e cobertura destes irmãos, são uma extesão da AIR e da AIM em Presidente Prudente onde estão servindo ao Reino de Deus através Igreja.


Em 2009 gravaram o CD Nascidos em Sião.

Visitantes