Permanecendo no Propósito

17/08/2015 19:12

Ei amigo(a) bom ânimo. Fortaleça-se no Senhor e na força do Seu poder. Faça como Neemias e ignore a vóz e as atitudes de Sambalate, Tobias e Gesém. Tudo o que eles podem fazer é boicotar, colocar outra coisa "importante" pra tirar a atenção do seu trabalho no Senhor, dizer que seu trabalho é ruim, uma utopia e que vai cair, eles tentam se aproximar também com palavras doces de amizade e apoio, vão encher suas agendas de programações e coisas ocupando assim os que eles podem manipular e controlar, trazem um novo "produto" para resolver as questões mas na realidade, na realidade,...o ciume e a inveja são motivação e combustivel para o que estão fazendo. 

Eles não cuidam nem da própria casa, nem do próprio aprisco e é por isso que alguns que estão lá ao sentirem cheiro das águas e do pão começam a ir ao encontro pois tem fome e sede. Os que por chamado e obediência, simplesmente sem forçar e ostentar estão restaurando valores, trazendo de volta a drácma perdida e exalando o cheiro de alimento verdadeiro que traz vida, e não entretenimentos que são areia movediça devem olhar pro alto, se esconder em Deus e dizer:

NÃO TENHO TEMPO PRA LADAINHA, NÃO QUERO OUVIR MASÉLAS, NÃO ME INCOMODA INTIMIDAÇÃO E NÃO ME DETERÁ NENHUM BOICOTE POIS SEI QUEM ME CHAMOU E ELE VAI CONCLUIR O QUE COMEÇOU. ESTOU FAZENDO UMA GRANDE OBRA E NÃO VOU PARAR POR NADA. AINDA DIREI COMO JESUS DISSE:

PAI, CONCLUI A OBRA QUE ME DESTE PRA FAZER.