Impacto e Pratico de evangelismo

24/08/2015 12:33

                                        Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis?                                                                                                          Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. Is 43:19
 
Graça e paz irmãos, desde já agradecemos por tudo que o Senhor tem feito por nós aqui nesse tempo de preparo e conhecimento. Preparo porque ele tem nos levado pra romper nossos limites, amadurescer e ser aprovados para a boa obra. Conhecimento porque o Senhor tem se revelado grandiosamente na palavra, na oração, em visão e realmente quando nos disponibilizamos pra Ele, Ele se disponibiliza pra nós. 
 
A CCL é uma base missionaria da Jocum que fica na região de Curitiba e aqui estamos fazendo a ETeD (Escola de Treinamento e Discipulado)
 
Esta escola se divide em duas fases:
 
1- A fase teórica.
Meditação na palavra de 6:30 ás 7:30 da manhã. Temos diariamente uma rotina de estudos, adoração, ensino e preparo para missões e evangelismo, trabalho de manutenção da base, forjar do caráter (conviver com pessoas de cultura, de estados e de países diferentes). Estamos na fase de aprendizado teórico e neste período nós fazemos praticos de evangelismo em ruas, praças ou escolas e também realizamos um impacto de conscientização contra o tráfico humano e exploração sexual. Também fazemos trabalhos de evangelismos com uma igreja local. 
 
Isto faz parte do treinamento para o periodo pratico desta escola. 
 
2- A fase prática
Nesta segunda fase da escola a base sempre envia uma equipe para pratico e impacto com lideres, discipuladores e alunos para uma cidade, estado ou até nação diferente. Sempre em comunhão com uma igreja local, lá colocaremos em pratica tudo o que recebemos do Senhor e aprendemos na fase teórica. Temos uma grande expectativa para colocar em pratica o que temos ouvido e vivido e aprendido!
 
No dia 4 de outubro eu, Solange e Rebeca estaremos indo com uma equipe para o Sertão da Paraíba. Para isso precisamos muito da ajuda dos irmãos tanto em ofertas como em intercessão.
 
Nós precisamos de cem (100) pessoas ofertando cinquenta reais ( R$50,00)
 
As contas para a sua oferta são:
 
Banco Bradesco
Solange Cardoso Lima
Agência: 2395-7
Conta: 0009640-7
 
Banco Bradesco
Rodrigo da Silva Lima
Agência: 2044-1
Conta: 30363-1
 
Agradecemos o amor e carinho dos irmãos por nós e também por acreditarem no que o Senhor esta começando a fazer em nossas vidas. Que o Pai os abençoe.
 
Com Amor de Rodrigo, Solange e Rebeca